Talentos Serranos novamente nas telinhas da Rede Globo


Igor Alex é um jovem da cidade de Otacílio Costa, e integra o casting da V Models em Lages, já esteve no Rio de Janeiro através da mesma, participando de gravações em  O Rico e Lázaro (Record), e foi convidado para retornar ao RJ, desta vez para gravar pela emissora de TV Rede Globo, onde dividiu set com os atores Rafael Vitti, protagonista da novela das sete "Verão 90", que dá vida ao personagem João Guerreiro e com o ator Leonardo Bittencourt que interpreta o Hugo em Malhação. 

Igor agora está com a difícil decisão de mudar de vez sua vida e iniciar uma carreira no RJ, ou, uma vez que é muito jovem, deixar como projeto futuro, já que pela empresa ele tem vaga garantida para compor o casting da VM Casting Rio e ficar fixo nas gravações. 

Matheus Koch, é um jovem lageano, que também integra o casting da V Models, e foi convidado pela mesma a passar por seleções e avaliações durante gravações na emissora de TV Globo. 

Ele que tem o sonho de seguir na carreira artística, ganhou uma oportunidade de ouro e obviamente agarrou com todas as forças. Durante suas gravações, os produtores da novela das sete "Verão 90" estavam em contato diretamente com nossa equipe para informar sobre o desempenho do mesmo. Ao final das avaliações ele foi aprovado para ficar fixo no RJ e iniciar seu aperfeiçoamento na área com cursos de TV e Cinema, e assim tirar seu DRT (Registro Profissional de Ator). Ele agora tem o prazo de três meses para organizar sua vida pessoal, e se mudar de vez para a Cidade Maravilhosa. 

Comentários

Postagens mais visitadas