Festa do Pinhão anuncia Alexandre Pires, Maria Rita e Bruno Marrone nas redes sociais


Os festeiros de plantão foram os primeiros a conhecer alguns dos artistas que farão parte do castinhg da Festa Nacional do Pinhão, cuja 31ª edição ocorre entre os dias 14 e 23 de junho, em Lages, na Serra Catarinense. Pelas redes sociais do evento, os organizadores surpreenderam os seguidores ao anunciarem, nesta terça-feira (19), Alexandre Pires, Maria Rita e a dupla Bruno Marrone como atrações nacionais. A estratégia de interação com os internautas estará ainda mais fortalecida neste ano.

“Baile do Nego Véio” é o projeto mais recente de Alexandre Pires, que esteve em Lages pela última vez em 2013. Neste trabalho, o artista reúne hits da década de 90 dos mais diversos segmentos da música, como funk, sertanejo e axé, por exemplo. Versatilidade resume o show. As inesquecíveis do Só Pra Contrariar não faltarão.

Na turnê “Samba da Maria”, a cantora vem fazendo shows no país inteiro. O repertório tem um pouco do melhor do samba: Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Alcione, Beth Carvalho, samba-enredo da escola paulista “Vai-Vai”, e até a intensa “Beijo Sem”, de Adriana Calcanhoto. Maria Rita inclui sucessos da mãe, Eliz Regina, na lista de músicas apresentadas no backstage.

Quem volta ao palco nacional da Festa são os cantores de “Dormi na praça”. Bruno e Marrone têm mais de trinta anos de carreira e uma série de sucessos. O mais recente é “Beijo de Varanda”.  No novo projeto, chamado “Stúdio Bar”, os cantores trazem sete canções inéditas e três regravações. Por onde passam, os shows são sempre lotados, a exemplo das vezes que estiveram em Lages, durante o evento. As canções da dupla sempre emocionam o público, e em 2019 não será diferente.

 Esses artistas estarão no evento no sábado, dia 15 de junho. Quem quiser se programar para garantir o ingresso, a organização antecipa que as vendas promocionais iniciam no dia 2 de abril.

Por
Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas