Viva Lages será neste sábado na área esportiva do ginásio Jones Minosso


Até o momento as atividades confirmadas para o Viva Lages são: passeios de patins ou roler, vôlei de areia, futebol de areia, oficina de BMX na pista de Bicicross, basquete e demonstração de lutas (artes marciais)

Está programada para este sábado (19 de janeiro) a partir das 14 horas, na área do complexo esportivo do ginásio Jones Minosso, a primeira edição do projeto Viva Lages. Esta ação da prefeitura de Lages, através da Fundação Municipal de Esportes, Fundação Cultural e Assistência Social e Habitação, em parceria com as associações e entidades esportivas do município, tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e de lazer, além de promover a saúde e o bem-estar de todos.

A ideia é que a comunidade se integre e participe das ações ao ar livre. As ruas que contornam o Ginásio Jones Minosso serão fechadas para o trânsito de veículos neste dia. Até o momento as atividades confirmadas para o Viva Lages são: passeios de patins ou roler, vôlei de areia, futebol de areia, oficina de BMX na pista de Bicicross, basquete e demonstração de lutas (artes marciais).

O prefeito em exercício Juliano Polese, comenta que este será um evento fixo durante o ano, sempre realizado uma vez por mês.
Texto: Ari Junior

Comentários

Postagens mais visitadas