Trecho da rua Coronel Córdova recebe obras de asfaltamento


Com os serviços se completa o asfaltamento desta importante via urbana da cidade
A equipe de serviços da Secretaria de Planejamento e Obras iniciou os trabalhos de asfaltamento do último trecho da rua Coronel Córdova, do entroncamento da rua Frei Camilo até a avenida Dom Pedro II. Este determinado trecho da via que está em obras corresponde 341 metros de extensão.
De acordo com o secretário de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi, os serviços iniciaram na terça-feira (22) com a preparação da via e limpeza. “Serão recursos próprios da municipalidade que garantem uma melhora significativa na infraestrutura viária e mobilidade urbana. Em paralelo a estes serviços do asfalto serão executados também os serviços de substituição de uma rede antiga de abastecimento de água”, diz.
O prefeito em exercício, Juliano Polese, acompanhou na tarde desta quarta-feira (23 de janeiro) os trabalhos na via.
Tapa Buracos
O secretário Claiton Bortoluzzi destaca ainda que nesta quarta-feira (23) inicia uma operação “tapa buracos” nas ruas e avenidas asfaltadas e correções nas vias que compreendem o sistema binário da rua Frei Gabriel e Caetano Vieira da Costa. Este serviço se dá após o retorno das férias coletivas da empresa responsável pelo fornecimento do material asfáltico.
Texto e fotos: Ari Junior   

Comentários