Campo de futebol do bairro Centenário receberá arquibancada e vestiários


O investimento com recursos próprios da municipalidade melhora a estrutura do campo do bairro

O campo de futebol do bairro Centenário é um local de lazer e prática esportiva. Milhares de pessoas utilizam o espaço durante o ano e diversos campeonatos amadores e comunitários são realizados no local. Na manhã deste domingo (27 de janeiro) o prefeito em exercício, Juliano Polese, assinou e entregou para a empresa responsável, a ordem de serviço de construção da arquibancada e dois vestiários no local.

De acordo com o secretário de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi, a estrutura da arquibancada terá 35 metros de extensão, com quatro degraus de capacidade para o público. Os recursos são próprios da municipalidade na ordem de R$ 46.514,00. “No ano passado estivemos aqui entregando a autorização para o início do processo licitatório. Concluído todos os trâmites vamos iniciar de forma imediata esta importante obra para a comunidade do bairro Centenário e região”, disse o secretário.

Para o presidente da Associação de Moradores do bairro Centenário, Lucas Branco, esta é uma importante conquista. “A prefeitura vem fazendo a sua parte. São obras e serviços aqui no bairro que melhoram a nossa infraestrutura”, comentou.

Texto e fotos: Ari Junior   

Comentários

Postagens mais visitadas