Traficante atira em policial e morre durante confronto


Um homem de 18 anos, com diversas passagens policiais por homicídio, posse e tráfico de drogas, resistência, desacato, lesão corporal dolosa em homem e mulher, morreu nesta sexta-feira (11) depois de atirar contra a polícia durante uma abordagem.

O fato ocorreu na rua Pedro Borges, no bairro Santa Catarina, em Lages. O homem estava sendo monitorado por conta de prática de tráfico de drogas. Durante a abordagem, o suspeito, que estava armado na garupa de uma moto, desobedeceu às ordens de precaução dadas pela guarnição para que soltasse a arma. 

Ao ser deixado pelo companheiro que fugiu na moto, entrou em uma casa, onde provavelmente faria a entrega da droga, mas não havia mais ninguém. Ao ser abordado pela polícia, sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra os dois policiais militares que atendiam a ocorrência.

Um PM foi atingindo, mas foi protegido pelo colete balístico 

Para conter o agressor, os policias precisaram efetuar disparos simultâneos, o que resultaram na morte do traficante. O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias acionado para fazer o levantamento das provas periciais necessárias. Foi instauradoInquérito Policial Militar.

Comentários

Postagens mais visitadas