Informações da Rede de Vizinhos ajudam na captura de dois homens suspeitos de furto


A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de terem furtado objetos de um veículo que estava na Avenida Dom Pedro, no bairro Coral, neste domingo (12). A captura dos suspeitos ocorreu depois do recebimento de denuncias por meio da Rede de Vizinhos e pelo telefone 190.

Um dos alertas de que um carro preto estava rondando a região foi dado por um morador da Rede de Vizinhos do bairro Sagrado Coração de Jesus.  Com essa e outras informações repassadas nas ligações para o número de emergência, os policias abordaram e prenderam os dois homens por furto. Ambos têm passagens policiais por esse mesmo crime. Um deles saiu recentemente da prisão.

As câmeras de videomonitoramento instaladas na avenida auxiliaram na identificação dos suspeitos e destino da fuga. A PM localizou o dono do veículo furtado e ele reconheceu seus objetos. Todos foram encaminhados à delegacia.

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Alfredo Nogueira dos Santos, reforça a importância de estar sempre alerta a qualquer tipo de movimentação suspeita. “Com a Rede de Vizinhos, estamos despertando o conceito de autoproteção e vigilância mútua nas comunidades”.

Catarinas Comunicação

Fotos: PM 

Comentários

Postagens mais visitadas