Encontro dos Amigos 2018 já tem data para acontecer

Está chegando o momento de colocar a gastronomia serrana em campo para mais uma edição do Encontro dos Amigos, maior evento do segmento na região que acontece no dia 17 de março, a partir das 9h, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. A realização é do SCC com a promoção das Rádios Massa e Clube FM e SBT Santa Catarina.


A expectativa da organização é superar o sucesso da última edição, sempre pensando em agregar cada vez mais grupos e pessoas interessadas em participar desse dia de confraternização. O Encontro dos Amigos é um evento aberto e qualquer pessoa, empresa, órgão ou instituição pode adquirir uma tenda para celebrar a amizade. “Estamos caminhando para solidificar cada vez mais o Encontro dos Amigos no calendário de eventos de Lages, como forma de promover o Capital Social da nossa cidade e a integração dos grupos de amigos”, afirma Beto Amaral, um dos organizadores.

No dia do evento haverá toda estrutura necessária para garantir maior conforto dos participantes, como a disponibilização de ponto de energia elétrica e demais itens necessários. As tendas serão montadas nas ruas principais do parque Conta Dinheiro e nenhum dos pontos fixos existentes deverá ser utilizado. 

A ideia é manter a proposta inicial do Encontro dos Amigos, ou seja, várias tendas montadas lado a lado para que as pessoas circulem e façam um dia de confraternização. Os espaços das tendas já estão sendo disponibilizados e, para mais informações, entre em contato pelo telefone (49) 3221-3169 ou Whatsapp (49) 99143-8748.

Comentários

Postagens mais visitadas