quarta-feira, 7 de junho de 2017

MC Kevinho 23 de Julho no Estação Lages

TEEM Eventos traz a Lages... || MC Kevinho ||
O fenômeno atual do funk e dono de hits que estão na “boca da galera”, ele sobe ao palco no domingo (23) de Julho na Estação Lages, em Lages. Suas músicas "O grave bater", “Olha a explosão”, “Tumbalatum” e “Turutum” já somam mais de 300 milhões de visualizações no Youtube e estão entre as 100 músicas mais tocadas no Spotify.

INGRESSOS ANTECIPADOS

1º LOTE até 15 de Junho

** PISTA >> R$ 35,00
** VIP >> R$ 60,00

******** LIMITADOS *******

PONTO DE VENDA
- LOJA CODIGO (das 8h as 18h - seg a sab)
- BOTECO SANTA FÉ (Terça a Domingo - 16h às 00h || Sexta e Sábado 16h às 01h)
- WORLD TENNIS NO LAGES GARDEN SHOPPING (Segunda a Sábado - 10h às 22h || Domingos e Feriados - 14h às 20h)

Maiores informações: TEEM
whats 49 99114-6902



Antecipada a distribuição das doações aos atingidos

Um grande esforço está sendo feito para antecipar a entrega das doações para hoje

Em reunião na manhã desta quarta-feira (7), no ginásio Jones Minosso, coordenada pelo prefeito Antonio Ceron e pelo secretário de Assistência Social e Habitação, Samuel Ramos, se definiu que a distribuição das doações devem começar ainda hoje. Há necessidade apenas de uma sintonia entre os presidentes das Associações de Moradores, que serão os principais agentes das distribuições nos bairros afetados. A entrega será feita inicialmente às pessoas já cadastradas pela Defesa Civil. 


A responsabilidade da distribuição é da Secretaria Municipal de Apoio à Mulher, coordenada por Marli Nacif. A prioridade é proceder a entrega de alimentos, roupas, materiais de higiene pessoal e roupas de cama. Da reunião participaram vários vereadores e secretários municipais, além do comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, o Ten. Cel Alfredo. 
O Ginásio Jones Minosso segue como ponto principal no armazenamento de todas as doações.


 No local, além de alimentos e materiais de limpeza, há centenas de sacos de papel contendo agasalhos, além de colchões e demais itens de cama, como travesseiros, cobertores e acolchoados. Há também alguns móveis como fogões, poltronas, camas e guarda-roupas.  O prefeito Antonio Ceron salientou que o objetivo está sendo alcançado e que há mais acertos do que erros. “Precisamos manter o forte engajamento com os colaboradores e olhar para os benefícios das ações”, afirmou.
A intenção é manter agentes da Assistência Social auxiliando os presidentes das Associações no momento das distribuições. Todas as pessoas contempladas, sem exceção precisam ser identificadas na hora do recebimento com registros do nome, endereço e identidade. O controle seguirá o cadastramento já efetuado pela Defesa Civil. Por outro lado, de acordo com o prefeito, depois que a comunidade lageana estiver totalmente assistida, se sobrarem doações, o pensamento é o de atender também os municípios vizinhos afetados pela chuva.


Sobrevoo
Logo depois da reunião no ginásio Jones Minosso, o prefeito Antonio Ceron acompanhado pelo engenheiro Clayton Bortoluzzi, da Secretaria de Planejamento e Obras, fez um novo sobrevoo no helicóptero Águia 4, da 5ª Cia de Aviação da Polícia Militar, para avaliar de cima os efeitos da enchente na cidade e no interior.
Fotos: Paulo Chagas
Ascom PML

Boletim da Defesa Civil 07/06/2017 – 08h30m

Chuva começa a ter menos intensidade nestes próximos dias

Conforme informações Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden) — a chuva dará uma trégua nesta quarta-feira (07), com a previsão deve varias de 3 a 7 mm aproximadamente. No entanto, para a quinta-feira (8), o prognóstico é um pouco maior, com previsão entre 20 e 30 mm. Nenhuma nova ocorrência foi registrada até o amanhecer desta quarta. O número de desabrigados atendidos nos abrigos se manteve.


31 pessoas - Associação de Moradores do bairro Guarujá 
180 pessoas - Sede de Campo do Pinheirinho - na BR-282
 67 pessoas - Ginásio Jones Minosso, no bairro Universitário
24 pessoas- Associação de Moradores do bairro Universitário
60 pessoas Associação de Moradores do bairro Habitação
35 pessoas - Associação de Moradores do bairro Caça e Tiro
09 - Associação de Moradores do bairro Ferrovia
Total: 406

Com a pouca chuva registrada nas últimas 24 horas, o rio Carahá segue baixando. Na última verificação, às 8 horas da manhã, media 6.06 metros acima do nível normal. O patrulhamento em várias situações de risco continua rotineiramente, nas áreas que oferecem algum tipo de  risco, como nas encostas e pontos interditados. Nenhuma nova ocorrência foi registrada, mas a orientação é de que as famílias desabrigadas ou retiradas de áreas de risco permaneçam nos abrigos. Até o momento, estima-se que mais de 7.500 pessoas foram atingidas pelas chuvas em Lages.

A Região mais atingida: bacias do Rio Caveiras, do Rio Carahá e do Ponte Grande

Vídeo: Motorista atropela Skatista na Avenida Dom Pedro II, em Lages.

O acidente aconteceu na Avenida Dom Pedro II, próximo a igreja do Navio. O motorista do veículo Meriva estava conduzindo sentido Tri...