Lixo no Lixo

quarta-feira, 8 de março de 2017

Prefeito conhece modelo de abrigo de passageiros construído pela comunidade e iniciativa privada

O prefeito Antonio Ceron, acompanhado do secretário municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Euclides Mecabô (Tcha-Tcha) conheceu na manhã desta segunda-feira (06) o modelo dos abrigos de passageiros, que utilizam o sistema de transporte urbano coletivo, implantado no bairro Bates. A demonstração foi feita pelo presidente da Associação de Moradores do bairro, Claudio Luiz de Souza.



Ele salientou que os dois pontos que já estão instalados foram feitos através de uma parceria entre a comunidade local e a iniciativa privada. “Pedimos as devidas autorizações para a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente. Fomos atrás dos empresários que doaram os materiais que para eles já não teriam mais uso e construímos dois abrigos completos com cobertura e banco”, explicou.

O prefeito Ceron destacou a importância do trabalho e empenho da comunidade em geral na contribuição de melhorar e conservar os bens públicos da cidade. “São exemplos como este que nos deixam ainda mais motivado para trabalhar em prol da população”, disse.