terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Familias perdem tudo em grande incêndio no Morro do Posto, em Lages

Um grande incêndio na noite desta segunda-feira (30), deixou duas residências destruídas, na rua Virgilio Ramos, no bairro Morro do Posto. O Corpo de Bombeiros deslocou até o local com três caminhões e uma ambulância para efetuar o combate com alguns militares e bombeiros comunitários. 


Não obtivemos a informações de como começou o fogo nas residências. Em conversa com Elnis Claudino, proprietário de uma das residências comentou que no momento estava fazendo janta, e viu o fogo que se espalhou rapidamente pela casa. 

Ele estava com seus dois filhos de 11 e 6 anos, que infelizmente perderam tudo após o combate das chamas. A Defesa Civil foi acionada para ajudar as famílias que ficaram desabrigadas. Segundo os agentes Leonardo Moreira e Reginaldo da Defesa Civil de Lages, as famílias felizmente tem onde ficar até a reconstrução das casas, após a abordagem. A Defesa Civil vai avaliar o local e liberar às famílias. 




Professor despreparado deixa alunos confusos no Egídio Baraúna

Gostaria de compartilhar algo que achei no mínimo estranho…  Olha essa prova que foi aplicada no Colégio Egídio Baraúna.  Atente para ...