terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Familias perdem tudo em grande incêndio no Morro do Posto, em Lages

Um grande incêndio na noite desta segunda-feira (30), deixou duas residências destruídas, na rua Virgilio Ramos, no bairro Morro do Posto. O Corpo de Bombeiros deslocou até o local com três caminhões e uma ambulância para efetuar o combate com alguns militares e bombeiros comunitários. 


Não obtivemos a informações de como começou o fogo nas residências. Em conversa com Elnis Claudino, proprietário de uma das residências comentou que no momento estava fazendo janta, e viu o fogo que se espalhou rapidamente pela casa. 

Ele estava com seus dois filhos de 11 e 6 anos, que infelizmente perderam tudo após o combate das chamas. A Defesa Civil foi acionada para ajudar as famílias que ficaram desabrigadas. Segundo os agentes Leonardo Moreira e Reginaldo da Defesa Civil de Lages, as famílias felizmente tem onde ficar até a reconstrução das casas, após a abordagem. A Defesa Civil vai avaliar o local e liberar às famílias. 




Vídeo: Motorista atropela Skatista na Avenida Dom Pedro II, em Lages.

O acidente aconteceu na Avenida Dom Pedro II, próximo a igreja do Navio. O motorista do veículo Meriva estava conduzindo sentido Tri...