Morre o motorista que atropelou inúmeras pessoas no calçadão de Lages

Giovane Oliveira Fornari 41 anos, morreu após atropelar inúmeras pessoas no calçadão de Lages. De acordo com informações Oliveira estava em uma discussão com sua "amada", onde após uma briga a mulher nome não identificado saiu correndo para o calçadão. 


O motorista do Sandero placas de Lages, acelerou o veículo em direção as pessoas, deixando vários feridos no caminho. Ele passou os dois calçadão, e seguiu sentido a rua Nereu Ramos, atropelando o "Tio do Picole", que fica na esquina da lotérica. Fornari seguiu sentido Terminal e foi abordado pela Polícia Militar próximo a Dorvalino Motos (Honda).

 No caminho o motorista atropelou e arrastou um policial da ROCAN, onde foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, e passa bem. Para conter o bandido, a polícia militar efetuou um tiro contra o autor dos fatos. As vítimas Marcos da Silva 53 anos, Lara dos Santos 29 anos, Vera Morais 46 anos e Joel de Souza 48 anos, foram encaminhadas para o hospital. Janaina Antunes está hospitalizada em estado grave.






Comentários

Postagens mais visitadas