Leoas da Serra atraem empresários que vem apostando no time

A exemplo de grandes times do futebol brasileiro que tiveram apoio fundamental do empresariado da cidade que representavam, para crescer no esporte, as Leoas da Serra têm demonstrado que, além do potencial esportivo têm muito a fazer por Lages.

Prova disso, é que o time tem sim, atraído a atenção do empresariado local que abraçou o time e tem buscado incentivar a modalidade na cidade. Um dos apoiadores do time é a Rede Orto, dirigida pelo empresário Bruno Brandalise - rede especializada em odontologia - que além de valores mensais que irá direcionar ao time, vai oferecer atendimento odontológico a toda equipe e comissão técnica. A empresa também acredita nas meninas da base e incentiva o crescimento do esporte na região, desta forma também irá proporcionar o suporte odontológico aos polos das escolinhas Leoas da Serra. “ Um projeto que mostrou todo potencial de crescimento de jovens meninas no esporte. Com muita dedicação no que fazem, as Leoas estão conquistando seu espaço e com isso o apoio de toda a cidade de Lages”, destaca o empresário.



Atuando há seis anos em Lages, a Rede Orto prima pela excelência no atendimento aos pacientes e busca por meio de incentivos à projetos sociais, o desenvolvimento da cidade. A unidade de Lages participa do programa nacional Redeorto Social e é parceira nacional da Ronaldo Academy, um projeto social encabeçado pelo Ronaldo Fenômeno. Em Lages, a rede já adianta que vai realizar uma grande ação em parceira com as Leoas da Serra na final do Campeonato Catarinense de Futsal deste ano.

Orgulho para Lages

No último fim de semana o time Leoas da Serra conquistou o título da Copa Brasil de Futsal Feminino, um título histórico que encheu a cidade de orgulho. Com o ginásio Jones Minosso lotado, as meninas da Serra fecharam o jogo com 6 x 0 em cima do Iramduba, do Amazonas. Com o título a equipe ganhou o direito de disputar agora Taça Libertadores de Futsal Feminino. Uma história com muitas páginas para serem escritas.

Flavia Mota

Comentários

Postagens mais visitadas