Funcionário da Prefeitura morre após cair de uma patrola no bairro São Pedro, em Lages

De acordo com ingormações do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o funcionário da Prefeitura de Lages desmaiou e acabou caindo da patrola em que trabalhava, na manhã desta quinta-feira (10).


Um trágico acidente na manhã desta quinta-feira (10), tirou a vida do operador de patrola Luizandro dos Santos Duarte, 35 anos. Ele havia passado no concurso da Prefeitura e estava feliz da vida, no seu terceiro mês de trabalho.


Mas os desígnios divinos nem sempre são entendidos por nós, pois um mal súbito fez com que ele caísse da máquina que operava, e por consequência, teve esmagamento do tórax pelos pesados pneus da patrola.

Como é uma rua com declive forte, a máquina ainda disparou rua abaixo, por cerca de 100 metros, parando próximo do muro de uma residência. Felizmente ninguém mais foi atingido por essa situação.
De imediato o prefeito Antonio Ceron foi informado e deixou sua agenda de lado e chegou ao local, determinando a assistência para a família de Luizandro.
O Corpo de Bombeiros foi o primeiro a chegar, para em seguida também o Samu, porém já encontraram a vítima sem vida no local.

Com informações:
Jatir Fernandes e Jotta Damasceno, especial para o pontoDOC e Notícia no Ato

Comentários

Postagens mais visitadas