Serra Catarina Festival de Inverno: Comércio aposta nas redes sociais para se comunicar com clientes

De olho no consumidor, os empresários do varejo em Lages criam ações para atrair e satisfazer clientes. Durante o Serra Catarina Festival de Inverno que ocorre até o dia 19 de agosto, alguns estabelecimentos de Lages estão oferecendo produtos com descontos e agora, também sorteios.



Nas últimas páginas do guia do Festival, distribuído em vários estabelecimentos e locais da cidade, o consumidor toma conhecimento de quem são os estabelecimentos que estão oferecendo descontos. Para participar e obter o benefício, basta apresentar o guia no local escolhido para fazer as compras.

Novidade na página do Serra Catarina no Facebook

Na página do Serra Catarina no Facebook, os internautas podem participar de sorteios. Basta curtir e ficar de olho nos posts e seguir as orientações para participar das promoções. Sempre tem novidade por lá, quase que diariamente. ”A intenção é gerar mais visibilidade para a Fanpage, para o site www.serracatarina.com.br e também para os participantes que agora além do guia terão espaço na rede social para divulgar seus produtos”, destaca a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Lages, Rosani Pocai.

Texto: Catarinas Comunicação
Fotos: Fom Conrad

Comentários

Postagens mais visitadas