Programa de formação de lideranças da Fundação Estudar chega a Lages

O Curso Liderança Na Prática reúne pessoas que querem ter uma carreira de alto impacto e transformar o Brasil em um país melhor.
A Fundação Estudar promoverá em Lages, pela terceira vez, com parceria da CDL Jovem, um programa de formação de liderança para jovens transformadores. Focado em pessoas com energia e vontade de transformar o Brasil, o Liderança acontecerá nos dias 06 de agosto e 03 de setembro.


Os encontros têm como objetivo acelerar a vida profissional dos participantes e trazer motivação e ambição a cada um deles. Através de conteúdos práticos e convidados especiais, o Liderança visa ilustrar o perfil de um grande líder. “Queremos desmistificar a imagem que temos sobre liderança. Liderança, para a gente, é a atitude de alguém que sonha em realizar grandes transformações”, comenta Anamaíra Spaggiari, responsável pelo programa da Fundação Estudar. Transformadores locais da cidade são convidados para compartilharem sua trajetória de vida e carreira, mostrando o caminho para chegar lá. 
O programa também ajuda a promover uma rede local, trazendo ao participante a oportunidade de conhecer gente de sua própria cidade com a vontade de ter uma carreira de alto impacto.
O Liderança na Prática Lages será conduzido durante 16 horas de apresentação divididas em dois módulos de 8 horas. Cada etapa acontecerá durante um dia inteiro do final de semana, com um mês de distância entre eles. Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual.
Mais de 100 cidades de todo o Brasil estarão recebendo o Liderança ao longo deste ano.

Para participar do Liderança na Prática Lages é necessário preencher um formulário de inscrição. A taxa de participação é de R$ 180,00 e há possibilidade de isenção de taxa.

Comentários

Postagens mais visitadas