Wooden House | Girso Palma

Prefeitura de Lages

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Festival Internacional Música na Serra movimenta Lages

Hoje - Noite de “EnCanto” 

A noite de hoje, 19 de julho, no Festival Internacional Música na Serra promete muita emoção e encanto, com a “Noite EnCanto”. Será um verdadeiro espetáculo de canto lírico, a partir das 20 horas, com entrada gratuita, no Teatro Marajoara.


Concertos sociais

Além de muita música e cultura, o Festival Internacional Música na Serra, insere-se na comunidade lageana. A produtora executiva do evento, Edite Moraes, ressalta que os concertos no palco do Teatro Marajoara tem suma importância, porém os concertos sociais e acadêmicos qualificam todo o entusiasmo e o sentido do Festival. “Durante a semana acontecem concertos para o público de hospitais e asilos, esse é o trabalho dos bastidores que nos motiva ainda mais” comenta ela.



Foi isso que aconteceu, na tarde de ontem, 18 de julho, no Asilo Vicentino. Muita alegria foi levada através das melodias da viola de Danilo Brumana, Charliston Otávio Cruz e Renan Ferraz Galvão.

A diretora executiva do asilo, Zilda Furlan Figueiredo, enalteceu a importância da visita. “Instantes como esse só fazem bem. Nossos idosos sentem-se integrados a comunidade, participando de um evento cultural tão importante para a Serra Catarinense”.
Nessa tarde de quarta, 19 de julho, os concertos sociais acontecerão no Hospital Infantil e na Uniplac.
·         Hospital Infantil, a partir das 14 horas.
·         Uniplac, a partir das 15h15, no CER – Centro de Reabilitação, anexo ao Centro de Ciências da Saúde

Nenhum comentário: