Arrancadão de Caminhões retorna a Lages depois de quatro anos

Evento que conta com o apoio do Município através do setor de turismo irá acontecer no mês de outubro

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mario Hoeller (Marião), o Executivo de Turismo, Luiz Carlos Pinheiro Filho, e o empresário Domingos Valente, se reuniram em Lages recentemente com Francisco Teixeira, da Chico`s Eventos, que coordena a Copa Estadual de Arrancada de Caminhões,  para discutir os detalhes da prova e do evento da  4° Etapa Copa SC de Arrancadão de Caminhões, que será realizada nos dias 14 e 15 de outubro, na localidade de Pedras Brancas.


Durante a reunião, o comentário de que a pista é considerada pelos pilotos a mais segura em terra, pois conta com uma reta de 700 metros. E também uma das etapas mais aguardadas pelos pilotos, pois já faz quase cinco anos sem a realização da prova em Lages. No retorno da competição na pista de Lages ao circuito estadual, a expectativa é de que participem mais de 30 pilotos. Para o evento de velocidade, a informação é de que serão mais de 400 pessoas envolvidas nas equipes que estarão em Lages. “É mais um grande acontecimento que deverá novamente movimentar a economia do setor de Turismo de Eventos", salientou o secretário Marião.
Além disso, conforme o executivo de Turismo, Luiz Carlos Pinheiro, a prova de Lages vai se chamar JZago, que será o patrocinador master do evento da etapa serrana do Campeonato Estadual  de Arrancadão. “A expectativa do público lageano é grande, pelo grande carinho e fãs das corridas e arrancadas de caminhão que sempre foram destaque na nossa cidade, sempre com um público expressivo durante as provas”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas