Rua Rui Barbosa é inserida na cobrança do estacionamento rotativo

A rua é uma das principais vias centrais da cidade, e a partir do dia 10 também fará parte da “Área Azul”
A cobrança do estacionamento remunerado de veículos, na região denominada de “Área Azul” passará a vigorar a partir do próximo dia 10 de maio, também na Rua Rui Barbosa, no Centro da Cidade. Portando, os motoristas que regularmente deixam seus carros na referida via terão que utilizar os cartões de estacionamento pago, desde a Av. Marechal Deodoro até a 7 de Setembro, na esquina do Pronto Atendimento Tito Bianchini.
A medida atende ao Decreto 16.353 de 14 de fevereiro de 2017, e que se soma ao Decreto 15.258 de 21 de dezembro de 2015, que regulamenta o sistema rotativo. O Executivo de Coordenação de Segurança e Trânsito, Jacinto Bet, está orientando os motoristas, através de um comunicado impermeável, colocado nos para-brisas dos carros. “A iniciativa visa disciplinar o estacionamento nesta rua, uma das mais movimentadas da cidade”, ressalta.
Fotos: Paulo Chagas

Comentários

Cesar Silva disse…
Só para saber, se eu pago o estacionamento e meu carro e roubado... de quem é q responsabilidade por esses ato, perante a lei do código eu sei quem é o responsável, quero saber da PREFEITURA!

Postagens mais visitadas