Defesa Civil tem o suporte de outras Secretarias

Todas as Secretarias estão orientadas a dar suporte à Defesa Civil

As secretarias de Planejamento e Obras e a de Serviços Públicos e Meio Ambiente estão à disposição da Defesa Civil para auxiliar diretamente em ações que necessitam de pessoal de manutenção e maquinários. 


O auxílio vai deste da retirada de entulhos e galhos em pontos específicos e que obstruem a vazão da água, além de sinalizações em casos mais urgentes. Nesta segunda-feira (29), os servidores atuaram nos bairros Habitação, Bom Jesus, Caça e Tiro e em toda a Av. Belizário Ramos. Entulhos também foram retirados da barragem de Salto Caveiras.

O esforço conjunto envolve também as demais secretarias. A de Educação, por exemplo, mantém prontos dois Centros de Atenção Integral à Criança (Caic), um no bairro Guarujá e outro no Santa Catarina, caso seja preciso alojar mais pessoas, além das 24 que estão na Associação dos Moradores, do bairro Habitação. A Assistência Social disponibilizou pessoal para o atendimento aos desabrigados, e assim, todas as Pastas, de alguma maneira, estão prestando algum tipo de auxílio.

Fotos: Defesa Civil

Comentários

Postagens mais visitadas