Wooden House | Girso Palma

NATAL FELICIDADE 2017

terça-feira, 9 de maio de 2017

Com reapresentação do elenco, Inter começa preparação para a Série D

A preparação do Internacional de Lages para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro começou oficialmente nesta segunda-feira. Os atletas remanescentes do grupo que disputou o Campeonato Catarinense fizeram treino físico no Estádio Vidal Ramos Júnior.

Estavam na reapresentação o goleiro Nei, os zagueiros Victor e Taygor, o lateral esquerdo Higor Ganso, os volantes Bruno e Luan, o meia Mateus Arence e os atacantes Luizinho, Leo Pra e Jullyan. Nesta terça retorna também o zagueiro Fernando Belém. Com eles estavam atletas da equipe sub-23 que não participaram do Catarinense.



O treinador Chiquinho Lima ainda não tem o grupo completo. O clube vai anunciar os nomes de reforços ao longo da semana, à medida que os jogadores fizerem os exames médicos para a assinatura de contrato.

O Inter está no grupo A16 da Série D, que também tem Foz do Iguaçu (PR), Novo Hamburgo (RS) e São Bernardo (SP). Os quatro brigam por até duas vagas nas fases eliminatórias da competição. A estreia colorada será no dia 21, em Lages, contra o Foz.

Nenhum comentário: