Organizadores têm o propósito de tornar a Festa do Pinhão o maior evento de Santa Catarina

O encontro que marca oficialmente a abertura das atividades da 29ª Festa Nacional do Pinhão ocorreu nesta quarta-feira (26). O evento reuniu autoridades, imprensa e convidados especiais. Na oportunidade, eles tiveram mais detalhes de como está sendo organizada esta edição, cujo período de realização é 9 a 18 de junho, no Parque Conta Dinheiro, em Lages.  


Neste ano, cerca de 30 atrações nacionais, selecionadas para agradar todos os públicos, além dos shows e bailes tradicionalistas e os melhores DJs da cena nacional e internacional, fazem da programação uma das melhores dos últimos tempos. “Buscamos sempre melhorar para fazer a Festa do Pinhão a maior de Santa Catarina e uma referencia nacional”, diz Beto Ody, diretor da Gaby Produções, empresa com mais de 15 de experiência em eventos.

Beto reforça que esse é um compromisso com os donos da Festa. “Sabemos que a festa é do povo lageano e queremos oferecer o melhor evento para todos, moradores da cidade e visitantes”. Melhorias nas formas de comunicar foram introduzidas. O novo site e as páginas oficiais do Facebook e Instagran têm milhares de seguidores espalhados pelo Brasil.

O apoio às Sapecadas da Canção Nativa e Serra Catarinense será mantido, com acesso gratuito nos dias 11 e 12 de junho. Assim como a valorização dos artistas regionais, que se apresentam no palco principal e no Nativista. “Pedimos o apoio da imprensa e de todos para tornar este mais um evento inesquecível e motivo de orgulho para a cidade de Lages”.

Neste sentido, Beto reforça a boa receptividade da nova administração municipal. “Estamos tendo todo o apoio da prefeitura e do prefeito Ceron. Acredito que essa parceria terá um único resultado, uma excelente Festa do Pinhão”.

Na oportunidade, o prefeito Antonio Ceron apresentou o presidente da Comissão Central Organizadora. O superintendente da Fundação Cultural de Lages, Gilberto Ronconi, estará à frente dos trabalhos em nome do poder público municipal.

Parceiros
Os organizadores ressaltaram ainda a importância de ter parcerias sólidas para a realização de um evento com a magnitude da Festa do Pinhão. “Uma festa como esta não se faz sozinho. Por isso, temos que agradecer aos nossos apoiadores e patrocinadores”, destaca Beto citando a GDO, Bradesco, Brahma, Lojas Havan, Calçados Dakota e Supermercados Myatã.

Catarinas Comunicação
Fotos: Sandro Scheuermann

Comentários

Postagens mais visitadas