quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Rebaixados, tunados e antigos reunidos no Lages Garden Shopping

Pela segunda vez neste ano, o Lages Garden Shopping recebeu nesta quarta (7) o Só Máquinas Perfeitas Brasil. A reunião dos veículos antigos, rebaixados e tunados ocorreu no estacionamento externo do empreendimento. O local vem sendo requisitado para diversos eventos e oferecido como parceria pelo shopping da Serra Catarinense.

A MTM Brasil fez a medição de rebaixados, tuning e SPL ranking nacional na etapa 4W. O juiz Leandro Marassi explica que é avaliado o tamanho da roda, o tipo de suspensão e se é fora de série, ou seja, aqueles que foram modificados. A ideia é ver qual carro mais se aproxima do chão. “Tivemos carro com um milímetro e meio de altura. Praticamente encostado no chão”.

 

Alguns carros antigos, inclusive os que possuem placa preta, que certificam originalidade de no mínimo 70% de conservação ou 80% de originalidade, estavam expostos. O casal Carmem Bastos e Claudio Vilvert mostrou sua variante ano 74 para o público. “Lages precisa de opções de espaços e eventos como este”.

O organizador G Roger ressalta que é importante a parceria com o shopping. “Nós conseguimos um lugar bacana para o nosso evento, porém ajudamos na movimentação do empreendimento”. Ele reforça que o espaço é estratégico e proporciona aos visitantes do shopping conhecer um encontro automotivo.
Texto e fotos: Catarinas Comunicação

Lages Garden Shopping se prepara para a Semana Farroupilha

No mês de setembro, o Lages Garden Shopping vai vivenciar a cultura gaúcha e comemorar a data que é um marco na história do Sul do país. A Revolução Farroupilha, relembra a Guerra dos Farrapos contra o Império, que ocorreu de 1935 a 1845. É considerado o mais longo e um dos mais significativos movimentos de revoltas civis no Brasil.
 
Para homenagear os líderes deste importante fato da história do Brasil, uma programação especial e gratuita está sendo preparada para receber os visitantes do Lages Garden Shopping.

 
Haverá muitas atividades culturais, histórias, apresentações artísticas com grupos de danças e shows tradicionalistas. “Lages e a Serra Catarinense têm muito forte na cultura o tradicionalismo e os costumes gaúchos. Nossa cidade fez parte desse fato histórico, e o Lages Garden Shopping quer relembrar e celebrar esse importante momento que envolve toda a população”, destaca a especialista em marketing do Lages Garden Shopping, Maira Porto.
 
A programação completa será divulgada nos próximos dias. “Queremos que todos os moradores da Serra Catarinense venham para o shopping participar dessa homenagem que estamos preparando em parceria com a rádio Guri, os CTGs, os grupos musicais e tantos outros”.
 
Para saber sobre o que ocorre no Lages Garden Shopping é só acessar a página do empreendimento no facebook , seguir no Instagram @lages_garden_shopping ou acessar o site http:\\lagesgardenshopping.com.br/. Além disso, as novidades do maior centro de compras, lazer e entretenimento da Serra Catarinense estão sempre sendo divulgadas nos meios de comunicação da região.

Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência e salva um cachorro, no Araucária

O incêndio aconteceu na noite desta quarta-feira (7), na rua Pedro Clarício Antunes. De acordo com informações a proprietária da residência iniciou um fogo no fogão a lenha, e posteriormente iniciou um principio de incêndio após uma explosão.


 O Corpo de Bombeiros foi acionado, e imediatamente deslocaram até o local com três caminhões e duas ambulâncias. A moradora da residência foi encaminhada para o Pronto Atendimento Tito Bianchini assustada com a situação.

 De acordo com sua sobrinha, ela sofreu queimaduras em 40% do corpo na empresa Ambev onde trabalha. Com o principio de incêndio em sua residência a moradora passou mau. O soldado Adriano Schuerman entrou na residência e resgatou um cachorro que estava tentando encontrar sua mãe, o "Bob", segundo os moradores estava assustado e sem ferimentos. 



Professor despreparado deixa alunos confusos no Egídio Baraúna

Gostaria de compartilhar algo que achei no mínimo estranho…  Olha essa prova que foi aplicada no Colégio Egídio Baraúna.  Atente para ...