Lixo no Lixo

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Com reuniões em três bairros, o candidato Roberto Amaral justifica sua ausência no debate da Band

Neste dia 7 de Setembro, feriado Nacional, a Band FM, 94.3, fará um debate para os candidatos à Prefeito de Lages. Roberto Amaral justificou sua ausência junto a diretoria da rádio. 

Lembrando que ele participará de uma entrevista que a Band irá fazer, e o Vice Hampel Vieira, participará do debate entre os vice. 

Roberto Amaral neste dia sete marcou em sua agenda a muito tempo atrás algumas reuniões importantes em três bairros, e dificultou sua ida até a emissora de rádio Band, às 16 horas. Fará parte do debate Marcius Machado e Antônio Ceron. A Band fará também um debate entre os vice, e pra encerrar mais um debate entre os candidatos. 

Nesta sexta-feira (9), Roberto Amaral, Antônio Ceron e Marcius Machado, vão estar com o apresentador Daniel Goulart, na Rádio Clube 89,3 FM, em uma entrevista. 

Lages Garden Shopping abriu espaço para artistas locais

Duas atrações musicais se apresentaram na praça de alimentação do Lages Garden Shopping nesta terça(6). A banda do município de Correia Pinto e o cantor lageano Leanndro Marx animaram o palco cultural chamando a atenção do público. As apresentações integraram a agenda artística criada para valorizar as atrações locais.

A programação agregou valor aos músicos. O maestro da banda de Correia Pinto, Carlos Roberto Moreira, disse que a apresentação evidenciou a dedicação empregada pelos 54 integrantes no dia a dia. “Ensaiamos muito para fazer bonito, e uma oportunidade como essa mostra que estamos no caminho certo”.


Participante da Terçaneja, o cantor Leanndro Marx exaltou a abertura artística do Lages Garden Shopping. “O principal empreendimento comercial da região serrana está dando espaço para os artistas locais. Essa valorização nos ajuda a divulgar o trabalho e a ganhar a confiança e o respeito das pessoas”, ressaltou.
Os clientes do Lages Garden Shopping se empolgaram com as apresentações. O profissional liberal José Wanderley Pereira transmitiu a apresentação da banda de Correia Pinto ao vivo pelo Facebook. “É uma forma de reconhecer um trabalho feito com empenho e dedicação”, disse ele. Já a professora Mayra Ferreira gostou do show de Leanndro Marx. “Sou fã do ritmo sertanejo, e aplaudo essa iniciativa do Lages Garden Shopping”.