Quadrilha retornam em Caixa Eletrônico e encontram a Polícia, na Uniplac


A Divisão de Investigação Criminal de Lages realizou a prisão em flagrante de quatro assaltantes de caixas eletrônicos na noite de sábado, dia 03, no exato momento em que eles estavam praticando o crime furto no Santander, dentro do Centro de Convivência da Uniplac.
quadrilha-assalto-caixas-eletronicos6

Repetição

As investigações iniciaram há dois meses, quando os mesmos investigados, no início de outubro/2016, praticaram furto a dois caixas eletrônicos do Banco de Brasil e um do Santander, no mesmo local.
quadrilha-assalto-caixas-eletronicos1

Organização Criminosa

Os investigados compõem uma Organização Criminosa, oriunda da cidade de Joinville, mas que praticavam crimes da mesma espécie de norte a sul do País. Há informações de crimes praticados nos Estados do Maranhão, Tocantins, Goiás, São Paulo e Santa Catarina.
quadrilha-assalto-caixas-eletronicos7

Presos

Os presos são Adriano de Almeida Rodrigues Junior (27 anos), Natan Ismar Borges (24 anos), Deivid Borges (32 anos) e Fábio Fernandes (31 anos), este último é o líder do grupo.
quadrilha-assalto-caixas-eletronicos3

Presídio

Os investigados foram recolhidos no Presídio Regional de Lages. Auxiliaram no trabalhos os policiais civis da DIC-Lages, policiais da 3° DPCO de Lages, DPCAMI de Lages, DRP de Lages e DPCO de Campo Belo do Sul.


Com informações: Delegado da DIC Lages Sergio Roberto de Souza. Fotos: DIC Lages
Portal do Barão 

Comentários

Postagens mais visitadas