Lages Garden faz feira de adoção de animais neste sábado

Neste sábado (12), o Lages Garden Shopping promove a primeira feira de adoção de cães e gatos. O evento ocorre das 10h às 17h numa parceria com a Associação Lageana de Proteção aos Animais (Alpa). Além disso, haverá a participação de duas pet shops e o público poderá levar seus cães e gatos para desfilar no shopping. 


Na feira, estarão disponíveis para adoção cerca de 15 animais de todos os tamanhos.  Eles são vacinados, vermifugados, castrados e microchipados. Para adotar é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documentos pessoais e assinar um termo de responsabilidade.

“Ter um espaço como Lages Garden Shopping para realizar a ação é extraordinário e inovador. Precisamos fomentar esse tema tão importante que é a adoção”, diz a presidente da Alpa, Araceli Hammann.

O coordenador de marketing do Lages Garden Shopping, Efraim Souza, diz que a ideia da feira é resgatar o afeto e carinho dedicado aos animais. “Temos tantos bichinhos precisando de um lar. Queremos despertar no público a importância da doação de cães e gatos”. O evento deve ocorrer todo segundo sábado de cada mês.

A feira ainda terá como diferencial o convite para que todos levem seus pequenos pets para desfilar no chão com coleiras, agregando ainda mais a ideia de aproximação dos animais ao convívio social.

O shopping ainda disponibilizou dois espaços para a Divino Pet e Pet Click apresentarem as novidades em produtos.

Comentários

Postagens mais visitadas