Feira CONSTRUIR/SC estará de volta a Lages com muitas novidades e oportunidades de negócios

A Feira irá reunir em um mesmo local vários setores da Construção Civil aliando a força empreendedora de comerciantes, fabricantes e prestadores de serviços de todos os segmentos envolvidos neste setor. A finalidade é a realização de negócios para as empresas expositoras, facilitando a aproximação de novos clientes através da valorização da marca no contexto estadual em que o evento está inserido.


 Na oportunidade, serão realizadas diversas ações internas e estratégicas facilitando o estreito relacionamento entre visitantes, fornecedores, proprietários de empresas, órgãos institucionais e agentes financeiros para o desenvolvimento do mercado. O verdadeiro objetivo da CONSTRUIR/SC é o de fortalecer o papel do empresário, do empreendedor, da ética, do profissionalismo, do compromisso com a sociedade e, não menos importante, o papel da Responsabilidade Social. Lages celebra 250 Anos e a CONSTRUIR/SC faz parte desta história.

Construir/SC

Num evento marcante, Lages, na Serra Catarinense, no ano de 2014 recebeu juntamente com o Feirão do Imóvel da Caixa Econômica Federal, a primeira edição da CONSTRUIR/SC, realizada no Centro Serra Eventos. Participaram expositores dos mais variados tipos de negócios, tais como, indústrias de materiais de construção, decoração, móveis, setor imobiliário e mais algumas novidades na época como o Sofá 4D; Cabine de Banho; Impressora 3D, envolvendo também representantes nacionais e internacionais. Na ocasião estas empresas apresentaram as melhores tendências e novidades do setor da Construção Civil. Já o resultado de 2014 foi de aproximadamente R$ 35 milhões em negócios diretos e indiretos, em todos os 80 stands e mais de 56 expositores e parceiros.

Lages 250 anos

Celebrando 250 Anos de História na Serra Catarinense, a cidade de Lages será palco da FEIRA CONSTRUIR/SC propiciando uma transformação positiva por meio de seus colaboradores e parceiros. Portanto, entre os dias 24 a 27 de Novembro de 2016, no Parque de Exposições Conta Dinheiro (Mesmo Local da Festa Nacional do Pinhão), Lages estará recebendo a maior Feira da Construção Civil da Serra Catarinense.

Comentários

Postagens mais visitadas