Massa FM Lages estreia nesta segunda-feira (10)

Uma das maiores redes de rádios do Sul do país, a Rede Massa FM com sede no Paraná estreará mais uma afiliada nesta segunda-feira, 10, a primeira da rede em Santa Catarina. A Massa FM Lages 92.1 entrará no lugar que era ocupado pela CBN no AM e que migrou para o FM e desde o dia 1º deste mês está sendo veiculado programação musical para o público se adequar a nova rádio que entrará no ar a partir do meio-dia desta segunda.


Com foco total no ritmo que está em alta há alguns anos, o sertanejo, a rádio promete chegar para brigar pela liderança que hoje é da Band FM. Com uma equipe qualificada e com grandes nomes do rádio lageano como Paulo Lima, GRoger, Biguá e Mariane Quadros. e sob coordenação da experiente Celia Dalazoana, a emissora que pertence a Carlos Massa, o Ratinho, mescla músicas do sertanejo raiz com as do sertanejo universitário. Grandes nomes da música sertaneja e caipira passam pelas ondas da rádio como Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Luan Santana, Henrique e Juliano, Victor e Léo, Paula Fernandes, Roberta Miranda, Cesar e Paulinho, Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo, entre outros.


Rede Massa FM

A Massa FM é uma rede de rádios com sede no Paraná e conta com um total de oito emissoras próprias e afiliadas, sendo seis no Paraná, uma em São Paulo e a outra em Lages, na Serra Catarinense. Ela foi inaugurada em 2006, na capital paranaense em substituição à Band FM.
De lá para cá, a rede foi montando a sua expansão e no mesmo a no estreou em Maringá. Em 2008 foi a vez de Londrina receber a Massa e no ano seguinte a Massa FM Litoral estreou com sede em Paranaguá.
Em 2013, a rede abre filial em Foz do Iguaçu e em 2016 estreia a primeira emissora em Santa Catarina, a Massa FM Lages.

Ouça a Rádio Massa FM

A Massa FM Lages está na frequência 92.1 com abrangência de quase 500 mil habitantes não só da Serra Catarinense, mas de parte do Meio Oeste e Planalto Norte catarinense.

No site da rede www.massafm.com.br você já tem a opção de escolher a estação de Lages para ouvir online. A rádio que tem o seguinte slogan “A minha rádio é Massa” chegou em Lages. 

Fonte: Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas