Expolages 2016 termina com avaliação altamente positiva

O tempo também foi parceiro dos organizadores da Expolages 2016. Contrariando os prognósticos de muita chuva em alguns dias, assim, a Feira só ganhou em bons negócios, e com a visitação de um grande público, especialmente no sábado e no domingo. Na avaliação do presidente do Sindicato e da Associação Rural de Lages, tudo terminou de forma muito positiva. As pessoas puderam ver de perto a força do comércio, da indústria e da pecuária lageana. Por outro lado, os leilões foram além da expectativa, pois, obtiveram 100% de liquidez na Feira de Gado Geral e alta liquidez no comércio de reprodutores, equinos e também entre os ovinos.



Isso mostra que a genética produzida e comercializada aqui na Serra Catarinense é absorvida, não somente em Santa Catarina, mas também por estados como São Paulo, Mato Grosso e Rio de Janeiro. “O nosso desafio e fazer um evento melhor a cada ano, tanto que, já estamos planejando o do próximo ano”, salientou Pamplona.

O presidente da Associação Empresarial (ACIL) Sadi Montemezo comunga do mesmo pensamento, e está bastante satisfeito em poder mostrar para Lages e Região o que de bom se produz. Presentes no evento todos os organismos do Sistema FIESC, além de empresas que há mais de 15 anos não participavam da Expolages, mas que agora retornaram sem contar inúmeras outras, e não se tinha conhecimento delas, porém, a partir de agora ganharam notoriedade e poderão se fortalecer ainda mais, e poderão contabilizar lucros agora, e principalmente, após o evento. Para 2017, Montemezo informou que haverá coisas novas, e que as tratativas já estão bem avançadas, e que tem tudo para dar certo. “O sucesso desta Expolages, se deve também à parceria com a Associação Rural e o esforço de todos os membros da diretoria da ACIL”, ressaltou.


O expositor Rodrigo Camargo, da Camaro Imobilária disse que a Expolages deste ano, baseada no foco em que a ACIL se propôs a realizar no Pavilhão Multissetorial, deu um incremento em termos de qualidade. Uma grande aceitação também dos demais expositores exatamente pela forma com que o projeto foi apresentado. A Camaro participa do evento há quatro anos, e pela nova formatação, investiu em dois espaços: um em forma de ilha e outro para a reunião de negócios. Em ambos houve o fortalecimento da marca, tanto da Camaro como a do parceiro, o Grupo Koch, que está junto também há quatro anos. “Para o próximo ano, a gente pretende voltar com novidades bem diferenciadas”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas