Senador Paulo Bauer integra a “corrente da vitória de Lages”

“Conheço o Roberto Amaral há muito tempo como empresário, líder de entidades de classe, um amigo, alguém que sempre mostrou ser lageano”, disse o senador Paulo Bauer, do PSDB, em um grande evento da coligação Somos todos Lages, na noite desta quinta-feira (22), no salão da igreja Nossa Senhora Consoladora, no bairro Bela Vista. “Depois de fazer a empresa (grupo SBT Santa Catarina) crescer, ele poderia ter ido morar numa cidade maior, mas permaneceu em Lages, onde dedica sua vida para ajudar a desenvolver o município”, comentou Bauer sobre o candidato a prefeito do 45.


O senador garantiu que irá de gabinete em gabinete no governo federal e no Congresso Nacional, com Roberto, para garantir recursos públicos para Lages. “Você, com sua competência e vontade, vai trazer muitos empreendimentos para a cidade”, disse a Roberto Amaral. “E teve a felicidade de ter o Hampel na chapa, o melhor vice”, exclamou. “Estamos juntos nessa grande corrente da vitória, não de Roberto Amaral e Hampel, mas de Lages”, definiu Bauer. Ele recordou, emocionado, o maior líder do PMDB catarinense e um dos maiores do país: “Neste palanque falta uma pessoa: Luiz Henrique da Silveira, um dos maiores amigos de Lages, mas que com certeza está com a gente em espírito”.
A deputada federal Carmen Zanotto, do PPS, marcou presença no encontro. “Avançamos muito e muito vamos avançar quanto ao desenvolvimento de Lages. Trabalho fora, em Brasília, e tenho orgulho, toda semana, de voltar para a minha terra, que é a minha casa. Tenho orgulho do povo lageano”, frisou, declarando seu amor pela cidade. “A largada e a caminhada está perfeita, agora vamos garantir a vitória”, falou, se referindo à campanha e à eleição do dia 2 de outubro.
Para Lages continuar avançando
“Vamos fazer tudo para Lages crescer cada vez mais, administrando com foco no desenvolvimento dos bairros”, anunciou Roberto Amaral, do PSDB. “O meu forte é administrar, o meu forte é gestão de qualidade, e é isso que vou fazer na prefeitura”, exemplificou. E Elizeu Mattos, do PMDB, atual prefeito, deixou claro: “Queremos o teu aprendizado, a tua capacidade, o teu conhecimento de mundo na administração de Lages, e vamos vencer essa eleição para que isso aconteça. O nosso voto, no dia 2 de outubro, é para não deixar Lages parar”. 
“Roberto é um grande administrador”
O atual vice-prefeito e presidente do PPS em Lages, Toni Duarte, o presidente do PMDB em Lages, Cosme Polese, secretários municipais e candidatos a vereador pelos partidos que compõem a coligação marcaram presença com uma multidão de apoiadores de Roberto Amaral e Hampel, como o presidente da associação de moradores do Bela Vista e Pró-Morar, Paulo Sérgio Alves de Moraes (Paulinho). “Estou com o Roberto Amaral porque ele é um grande administrador”, assegurou Paulinho.
“Vamos trabalhar por um único partido, que é Lages”
O candidato a vice-prefeito, Hampel Vieira, do PMDB, lembrou que Paulo Bauer e os outros dois senadores catarinenses estão alinhados com a coligação Somos todos Lages: Dalírio Beber, PSDB, e Dário Berger, PMDB. Da bancada de deputados federais, 12 dos 16 são de partidos que compõem a coligação, e dos 40 deputados estaduais, 20 integram siglas da chapa.
Hampel destacou que o presidente da República, Michel Temer, é do PMDB, e o vice-governador catarinense, Eduardo Pinho Moreira, também. “Temos abertos todos os caminhos para angariar recursos, convênios, parcerias, e, além disso, não governaremos com bandeira partidária em cima da mesa. Agora a disputa é normal, mas passando a eleição vamos trabalhar por um único partido, que é Lages”, garantiu.

Comentários

Postagens mais visitadas