Rodrigo Digo importante liderança jovem concorre as eleições 2016

"Mudar o perfil do político e a maneira de se fazer política. Aproximando as pessoas da câmara".

Com esse discurso o professor Rodrigo popularmente conhecido como "Digo" iniciou o nosso bate-papo. "Digo" que sempre teve sua vida ligada ao esporte e a educação aceitou o desafio de concorrer a uma vaga no legislativo justamente para representar uma grande parcela da juventude que está cansada da situação política que se encontra a nossa cidade. 


"Sair do Facebook, agir mais e falar menos! Chega de ser coadjuvante no processo, pela nossa omissão é que as pessoas mal intencionadas estão dominando a política e quem sofre é o povo!". 

Com uma campanha modesta financeiramente, "Digo" levanta bandeira do compromisso com as pessoas com propostas e propósitos sólidos e possíveis, ele surge como uma importante liderança.


"Nunca fui político. Sou concursado tenho meu emprego não preciso fazer da política um trampolim pessoal quero entrar nela para fazer acontecer" afirma, Rodrigo. 

Formado e Pós graduado em Educação Física, trabalhou um várias escolas do município e do estado de nossa cidade, ex-atleta de futsal e atualmente como diretor esportivo.

Comentários

Postagens mais visitadas