Rebaixados, tunados e antigos reunidos no Lages Garden Shopping

Pela segunda vez neste ano, o Lages Garden Shopping recebeu nesta quarta (7) o Só Máquinas Perfeitas Brasil. A reunião dos veículos antigos, rebaixados e tunados ocorreu no estacionamento externo do empreendimento. O local vem sendo requisitado para diversos eventos e oferecido como parceria pelo shopping da Serra Catarinense.

A MTM Brasil fez a medição de rebaixados, tuning e SPL ranking nacional na etapa 4W. O juiz Leandro Marassi explica que é avaliado o tamanho da roda, o tipo de suspensão e se é fora de série, ou seja, aqueles que foram modificados. A ideia é ver qual carro mais se aproxima do chão. “Tivemos carro com um milímetro e meio de altura. Praticamente encostado no chão”.

 

Alguns carros antigos, inclusive os que possuem placa preta, que certificam originalidade de no mínimo 70% de conservação ou 80% de originalidade, estavam expostos. O casal Carmem Bastos e Claudio Vilvert mostrou sua variante ano 74 para o público. “Lages precisa de opções de espaços e eventos como este”.

O organizador G Roger ressalta que é importante a parceria com o shopping. “Nós conseguimos um lugar bacana para o nosso evento, porém ajudamos na movimentação do empreendimento”. Ele reforça que o espaço é estratégico e proporciona aos visitantes do shopping conhecer um encontro automotivo.
Texto e fotos: Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas