Projeto Leoas da Serra Surpreende amigos da Imprensa em jogo festivo no Jones Minoss

O time do gol.com reuniu alguns integrantes da imprensa esportiva lageana para um amistoso contra o time da Leoas da Serra. Para nós “profissionais” de rádio, jornais, revistas, tv e sites, era apenas mais uma partida festiva de futsal. Para “Elas”, parecia uma final de brasileiro. Jogaram muito, correram, fizeram gols, gritaram, tentando assustar nosso tranquilo time. E não conseguiram.

Os 25 gols marcados contra nós foram decorrência da partida, aproveitaram as 25 oportunidades de gols que tiveram. Apenas isso. A experiência dos nossos atletas, como do apresentador Adilson Oliveira, que fez dois gols nas duas vezes que conseguiu ultrapassar a quadra adversária, mostrou nosso poder de ataque. Ficaram tão assustadas que fizeram um gol contra, isso mesmo, um gol contra.

Três chances, três gols, 100% de aproveitamento do time da imprensa. Elas tem um time bem treinado, focado, forte na marcação, boa troca de passes, rapidez no ataque e boa finalização. Mas, somente isso. Nada que impressionasse nossa equipe. Aliás, impressionadas ficaram elas.
Nunca haviam feito 25 gols em uma única partida. Fica agora o jogo de volta, a REVANCHE. Depois da "peleia" aconteceu um confraternização entre as equipes com o apoio do Célio Bueno da Honolulu e do estacionamento Picinini. 
Texto: Nilton Wolff Fotos: Mauricio Neves de Jesus







Comentários

Postagens mais visitadas