Polícia Militar levará alegria ao hospital infantil de Lages nesta terça-feira

A rotina do Hospital Infantil Seara do Bem, de Lages, será bem legal nesta semana. Com a inauguração do Centro de Diagnóstico de Imagem marcada para a próxima sexta-feira, dia 16, às 10h, com a presença do governador Raimundo Colombo, a instituição será contemplada com uma série de atividades para proporcionar alegria às crianças e celebrar este importante momento.


A primeira ação ocorrerá nesta terça-feira, às 14h. Em parceria com o Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages, policiais militares irão ao hospital para uma tarde de brincadeiras, música e muita diversão.
Os profissionais levarão balões do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), tocarão violão e farão pintura facial nas crianças. 
A proposta é percorrer todos os departamentos do hospital e envolver o máximo possível de pessoas.
“Fazemos com frequência esse tipo de ação social. Recentemente fomos ao asilo, e é muito legal envolver a Polícia Militar com a comunidade”, diz o major Frederick Rambusch.
Ao longo da semana, novas atrações serão levadas para dentro do hospital infantil, sempre com o objetivo de descontrair e levar a mensagem de otimismo e esperança aos profissionais de saúde, os pacientes e seus pais.

Comentários

Postagens mais visitadas