Pastor Mendes vai conquistando bons votos para a sua eleição

 O vereador Pastor Mendes, tem feito uma campanha bem dentro da sua realidade, continua suas visitas pelos bairros, visitando a população, falando de seus projetos e seus feitos durante essa e as outras legislações que passou. 


Sabemos que o nobre edil se destacou na câmara de vereadores por ser em 3 anos consecutivos o que mais solicita melhorias em suas indicações, e isso tem trazido um resultado positivo às comunidades que aderem a sua campanha.

 De forma humilde busca o apoio e tem ganhado muitos adeptos que é o que vemos nas redes sociais. Outra observação é que está apoiando ferrenhamente Roberto Amaral, assim como sua equipe sempre presentes nas caminhadas, e levando a majoritária consigo em suas reuniões. 
O trabalho do Pastor  Mendes cresceu consideravelmente, e o empenho que sempre teve é indiscutível. Seguimos acompanhando o trabalho dele e dos demais candidatos.

Comentários

Santos disse…
"(...) cresceu consideravelmente", é tão considerável que só li isso agora em tempo de eleição, ademais nunca tinha ouvido alguma divulgação do trabalho do mesmo.

Postagens mais visitadas