Música e gastronomia agitam Lages Garden Shopping nesta quinta e sexta

Para deixar o clima ainda mais gostoso, o Lages Garden Shopping oferece nesta quinta-feira (1) mais uma temporada da Quinta Maluca Garden. No palco cultural, localizado na praça de alimentação.
 

No setor de alimentação, os lojistas preparam descontos e ofertas deliciosas para atender as diversas preferências e, melhor de tudo, por um valor que não pesa no bolso. Lanches rápidos, pratos executivos, culinária serrana, doces e muito mais estarão à disposição de quem escolher fazer o happy hour no shopping.
Na sexta-feira (02) tem um menu bem regional na cozinha do Chef Garden Gourmet. O advogado e amante da gastronomia Edson Medeiro prepara uma tilápia a moda carú. O evento começa às 20h, é aberto ao público e gratuito. No espaço ele fornece a receita, ensina o preparo da iguaria e oferece para a degustação do público.
 
Restaurantes do shopping preparam pratos na cozinha gourmet 
 
Além dos clientes que são convidados a mostrar seu talento gastronômico na cozinha instalada na praça de alimentação, os restaurantes do empreendimento também apresentam os mais variados pratos. Até o final do mês de outubro quem for ao shopping vai ter a oportunidade de experimentar alguns pratos na cozinha do Chef Garden Gourmet.

 
“É uma ótima oportunidade para que os restaurantes mostrem os pratos que estão à disposição no cardápio e os clientes para um sabor diferente da praça de alimentação”, destaca a especialista em marketing do Lages Garden Shopping, Maira Porto
 
O restaurante DNA natural preparou o combo executivo. A supervisora Adriane Dalzotto conta que com apenas R$ 14,90 é possível se alimentar com feijão, arroz branco, saladas de alface, tomate, cenoura, carne e mais um suco de laranja natural. “Nós temos opções para pessoas adeptas da linha fitness ou mesmo quem gosta de alimentos preparados de forma mais natural”.

Texto e fotos Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas