Morte de bebês gêmeos é investigada pela polícia, no bairro Santo Antônio

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Santo Antônio, rua Ângelo da Silva Mota, onde dois bebês de três meses gêmeos, encontravam-se afogados com o "mamá" da manhã. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, deram total apoio aos bebês.



 De acordo com informações do SAMU, foram feito várias massagens após a parada cardio-respiratória nos bebês, e um infelizmente morreu no local. Outro bebê foi levado ao Hospital Infantil Seara do Bem, com apoio da ROCAM, mas com a entrada no hospital veio a falecer.

Em entrevista para a rádio Guri AM 1180, o policial Bittencourt contou que o pai Kleiton Santos tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, tentativas de homicídio e entre outras passagens, junto à justiça.

Foram três versões contadas à Polícia Militar, sobre a morte dos bebês O pai, Kleiton Santos, disse que as crianças teriam se afogado com o mamá da mamadeira, às 4h da manhã, pois a mãe não produz leite e que voltou a dormir.


A mãe, Bianca de 18 anos, disse que só percebeu o fato por volta das 9h. O irmão contou que até as 5h da manhã não conseguia dormir, depois pararam de chorar e ele dormiu.

Comentários

Postagens mais visitadas