Lages Garden Shopping abriu espaço para artistas locais

Duas atrações musicais se apresentaram na praça de alimentação do Lages Garden Shopping nesta terça(6). A banda do município de Correia Pinto e o cantor lageano Leanndro Marx animaram o palco cultural chamando a atenção do público. As apresentações integraram a agenda artística criada para valorizar as atrações locais.

A programação agregou valor aos músicos. O maestro da banda de Correia Pinto, Carlos Roberto Moreira, disse que a apresentação evidenciou a dedicação empregada pelos 54 integrantes no dia a dia. “Ensaiamos muito para fazer bonito, e uma oportunidade como essa mostra que estamos no caminho certo”.


Participante da Terçaneja, o cantor Leanndro Marx exaltou a abertura artística do Lages Garden Shopping. “O principal empreendimento comercial da região serrana está dando espaço para os artistas locais. Essa valorização nos ajuda a divulgar o trabalho e a ganhar a confiança e o respeito das pessoas”, ressaltou.
Os clientes do Lages Garden Shopping se empolgaram com as apresentações. O profissional liberal José Wanderley Pereira transmitiu a apresentação da banda de Correia Pinto ao vivo pelo Facebook. “É uma forma de reconhecer um trabalho feito com empenho e dedicação”, disse ele. Já a professora Mayra Ferreira gostou do show de Leanndro Marx. “Sou fã do ritmo sertanejo, e aplaudo essa iniciativa do Lages Garden Shopping”.

Comentários

Postagens mais visitadas