CDL é homenageada durante comemoração de 70 anos do Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) completou 70 anos de história neste dia 13 de setembro. Um evento alusivo à data presenteou 12 empresas, entidades e instituições públicas e privadas com o Prêmio Parceiro Sesc. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) foi uma das agraciadas com a honraria.
Em toda Santa Catarina foram 251 premiados. O diretor do Sesc em Lages, Sebastião de Moura, diz que a solidez dos trabalhos e visibilidade institucional conquistadas  nestas sete décadas se deu graças ao apoio dos parceiros. Os empresários são os mantenedores da entidade, por isso a homenagem à CDL. “Dentre tantos, tivemos que escolher alguns, e a Câmara não poderia ficar de fora porque sempre colaborou conosco. Esperamos contar sempre com essa  parceria em trabalhos tão importantes para a cidade de Lages”.


A presidente Rosani Pocai foi quem representou os empresários nesta festa. Para ela, foi muito honroso estar os 12 premiados. “Esse é um reconhecimento importantíssimo. Vivemos em sociedade, e nada se constrói sozinho. Essa colaboração para atingir o mesmo objetivo, que é de proporcionar qualidade de vida e bem-estar da população, é fundamental para todos nós. Estamos muito felizes com a homenagem”, diz. 
O Sesc trabalha e oferece atividades em cinco áreas: educação, lazer, cultura, saúde e assistência. A entidade está presente em 28 municípios catarinenses, com 48 pontos de atendimentos fixos e 17 unidades móveis.  
Texto e fotos: Catarinas Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas