Campanha é intensificada: Encontro com famílias, candidatos e jovens

Os candidatos da Coligação Lages Levada Sério Coligação Lages Levada a Sério (PSD – PP – PSB – PROS – PSC – PTN – PRP – PCdoB – PV e SD) Ceron e Juliano intensificaram as ações de campanha no fim de semana com diversas atividades. No sábado (17) uma ótima conversa com os jovens, e inúmeras reuniões com famílias e amigos organizadas pelos candidatos a vereador. 

Para o sábado pela manhã, era para ter sido realizada uma caminhada no Centenário, porém, foi cancelado devido ao falecimento do líder comunitário Nelson Santana. Mas, em compensação, grupos de trabalho do 55 fizeram uma força tarefa em vários bairros com visitações a residências e distribuição de material de campanha.


Na manhã deste domingo, 18, Antonio Ceron participou de gravação de entrevista para o programa Copa e Cozinha, da Rádio Band FM. Durante uma hora respondeu a vários questionamentos e aprofundou as principais propostas da coligação. A entrevista vai ao ar na sexta-feira (23), às 18 horas. 
Por fim, em todos os momentos de conversa como eleitores, Ceron e Juliano têm reforçado com tranquilidade, a disposição de continuar nesta reta final trabalhando por uma campanha limpa, pela verdade, com as pessoas de bem, agregando as boas ideias e a união pela cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas