Jocol 2016: finais da Bocha, inicio do Jocolzinho, Basquete, Handebol e Vôlei

Durante os dias 17, 18 e 19 de agosto de 2016 está sendo disputada a modalidade de Bocha Masculino nos Jogos Comunitários de Lages - JOCOL, com horário de início nos respectivos dias as 19h00min, na Cancha do Buda, localizada no bairro Caravaggio. As semifinais e finais acontecerão no dia 19 de agosto de 2016. Ao todo estão competindo 16 equipes este ano.


As atuais campeãs do Basquete no Jocol de 2015, estarão em quadra.

No sábado, 20 de agosto de 2016, estava previsto o início do JOCOLZINHO na modalidade Futebol de Campo, mas as condições climáticas adiaram o prólogo da competição que contará com a participação de atletas de 12 a 15 anos no naipe masculino. No total serão 12 equipes participantes na sua 4º edição. Lauremir Savedra, o (Lali), ressalta a importância da participação dos jovens atletas nos jogos. “É importante à prática esportiva, competitivamente ou não, pois nos traz boa saúde e boas amizades, que são para toda a vida”.
Também neste dia começarão as atividades do Vôlei masculino e feminino nos JOCOL. Este ano a modalidade contará com 06 equipes no masculino e 05 equipes no feminino. Terá realização no Ginásio Jones Minosso aos sábados e domingos, com início às 14h00min e último jogo marcado para as 18h00min.


No dia 28 de agosto de 2016 realizar-se-á em Lages, a modalidade Handebol nos JOCOL. Estarão participando 08 equipes, sendo 05 masculinos e 03 femininos. Os jogos ocorrerão em um domingo no Ginásio Jones Minosso com início às 09h00min.
Iniciará também neste final de mês, dia 29 de agosto de 2016 (segunda-feira), a modalidade de Basquete nos JOCOL. Os Jogos de basquete dar-se-ão em dias de semana, a partir das 19h00min no Ginásio Jones Minosso e contará com a participação de 06 equipes no naipe masculino.

Serão premiadas com troféu e medalhas as equipes colocadas de primeiro a terceiro lugar.
Frisa-se aqui que, as competições de Futebol de Campo do JOCOLZINHO, já destacada acima e também as Séries “A” e “B” do Futebol de Campo não terão rodada este final de semana, com isso, na próxima semana será lançada nova tabela com horários dos jogos. Assim como as tabelas de Handebol e Basquete quando forem finalizadas.
A organização dos JOCOL é feita pela Fundação Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Lages.

O senhor Benedito Carvalho Moura (Dito), coordenador dos Jogos Comunitários de Lages destaca que os JOCOL “tem como objetivo a prática esportiva, a boa convivência e integração da comunidade Lageana”.

Este ano estão participando cerca de oito mil atletas a partir dos 12 anos.

Contemplem quais as equipes envolvidas em cada modalidade e também a tabela com horários e locais dos jogos.

Comentários

Postagens mais visitadas