Dois jovens morrem em acidente grave na curva da morte, na Avenida Santa Catarina

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (14), por volta das 6h. A condutora do veículo Gol placas de Lages Bárbara Moraes 19 anos perdeu o controle da direção e bateu contra o barranco da "curva da morte". 


O passageiro e proprietário do veiculo Luan Soares 22 anos morreu no local, já Bárbara foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e morreu horas depois.

 A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU), estiveram no local prestando apoio. Enquanto os socorristas e medico prestavam o auxílio um veículo Jetta placas de Lages conduzido por uma mulher, perdeu o controle da direção e colidiu contra a viatura do SAMU.

 Ninguém ficou ferido. De acordo com os policiais a condutora estava embriagada. 



Comentários

Anônimo disse…
tomar a carteira desse irresponsaveis e nao entregar mais.depois dizem que os policiais nao prestam se nao tivesse policiais nao existia bebida alcoolica.
Anônimo disse…
Toma mais cuidado com as informações que vc passa e vê se não tem erro, pq nao ele não tinha 29 anos, e sim 22 anos. é lamentável o que saem informando, sem ter a informação certa, outro repórter conceituado postou em seu facebook que era ele quem dirigia, triste saber que quem nos trás informações não a passam como tem que ser... Me gera medo em acreditar nas próximas reportagem, vamos usar da forma certa a liberdade de expressão senhores repórter.
rubens disse…
acima está 22 anos o condutor Luan.. nao sei onde viu 29?
Anônimo disse…
Estava, o repórter deve ter corrigido... Ainda bem que aceitou a crítica construtiva
Anônimo disse…
Segundo Carro "socado" no chão esta semana com vítima fatal...

Postagens mais visitadas