Candidatos a Prefeitura de Lages avaliam debate da Rádio Guri

Os candidatos a prefeito de Lages Antônio Ceron, Roberto Amaral  e Marcius Machado, participaram de um debate eleitoral na Radio Guri, futura Rádio Menina FM. Os candidatos colocaram em jogo suas propostas de governo na rodada promovida pela rádio Guri, nesta quinta-feira (18) no estúdio do Lages Garden Shopping.


O debate, comandado com maestria pelo comunicador Elias Silveira, teve uma duração em torno de 1h30min, e foi realizado no novo estúdio da Rádio, junto ao Lages Garden Shopping. Os candidatos responderam diversas perguntas divididas por temas, além de questionamentos entre si, e também de profissionais da comunicação.

Cada qual dentro das suas peculiaridades, o que se viu foi uma mostra do pensamento de cada um, e de quem está mais preparado para o exercício da mais importante função administrativa de um município.

Outros debates devem ser realizados daqui para frente, na própria Rádio Guri, e em outros veículos, incluindo as televisões. E, por falar nisso, a RBS TV já agendou o seu, para o final deste mês, a partir da geradora de Joaçaba.



Comentários

Unknown disse…
Votaria Roberto Amaral mas coligado PT jamais
Unknown disse…
Votaria Roberto Amaral mas coligado PT jamais

Postagens mais visitadas