Bombeiros Policiais Militares são promovidos em Lages, em ato de solenidade

Aconteceu na manhã da última quinta-feira, dia 11 de agosto de 2016, no 6º Batalhão de Polícia Militar, em Lages, uma solenidade conjunta de promoção de praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.


Os comandos da  2ª Região de Bombeiros Militar, Coronel BM João Valério Borges e do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel BM Edson Tadeu Steinck de Sousa recepcionaram as autoridades, bem como representantes do Exército Brasileiro e de diversas entidades do município de Lages.

Foram promovidos durante a solenidade ao posto de 3º Sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina os seguintes Cabos: EDUARDO Maciel Gonçalves (Lages), ERNANI França Wolinger (Correia Pinto), José Vanderlei MACIEL (São Joaquim), Lucio Vitorino CÓRDOVA da Silva (Lages), SANDRO Miguel Gonçalves (Anita Garibaldi) e Valmir da SILVA (São Joaquim).

A solenidade foi marcada por muita emoção dos promovidos e de seus familiares que se fizeram presentes, além do tradicional banho aos novos Sargentos Bombeiros Militares.




Comentários

Postagens mais visitadas