Mulher morre após pedalinho virar no Sesc pousada rural em Lages

Uma mulher de 54 anos morreu na manhã deste domingo (24) após um pedalinho virar em uma pousada em Lages, na Serra catarinense, segundo a Polícia Militar. Ela era natural de São Paulo, complementaram os políciais.
Conforme a Polícia Militar, o caso foi registrado às 11h30 em uma região rural da cidade,  Rincão Comprido, nos Distrito de Índios. O helicóptero Águia, da PM, também foi acionado para atender o acidente.

Segundo a Pousada Rural do Sesc de Lages, a mulher ficou com a roupa presa ao pedalinho, o que dificultou o resgate para tentar salvá-la. Ainda conforme a pousada, em nota, ela estava com colete salva-vidas.
“Lamentamos profundamente a fatalidade ocorrida no Sesc Pousada Rural em Lages na manhã deste domingo (24/07). No momento do acidente, prestamos todos os socorros na tentativa de resgatar a hóspede. Nossos colaboradores participaram do resgate e imediatamente os bombeiros e o helicóptero da Polícia Militar foram acionados. Estamos prestando toda a assistência à família e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para auxiliar neste momento de pesar”, informa a nota da assessoria de imprensa do Sesc em Santa Catarina.
Ainda conforme o documento, ao utilizar os pedalinhos, os visitantes usam coletes e são orientados por um profissional.

Informações: G1/SC

Comentários

Postagens mais visitadas