Lages Garden Shopping investe em música ao vivo de artistas regionais e agrada o público

O sucesso dos projetos culturais “Quinta Maluca” e “Terçaneja” que todas as semanas do mês de julho trouxeram os melhores artistas regionais em apresentações ao vivo na praça de alimentação do Lages Garden Shopping continua em agosto. No repertório, sucessos que marcaram época e novos hits. Entre os ritmos, os visitantes do empreendimento poderão conferir o melhor da MPB, samba, rock, pop, sertanejo universitário, além de sucessos internacionais.

As apresentações gratuitas ocorrem sempre nas terças e quintas-feiras das 19h às 20h30min. É uma opção de entretenimento para quem busca um animado happy hour, ideal para reunir a família e os amigos, em um ambiente acolhedor e com muita música de qualidade. “Estamos sempre buscando oferecer opções de lazer aos freqüentadores que poderão desfrutar do conforto e das diversas opções de alimentação, compras e entretenimento no local”, conta o coordenador de marketing do Lages Garden Shopping, Luis Rodrigo Rossette.
A seleção dos artistas para o mês de agosto já está quase pronta. As lojas da praça de alimentação também estão preparando novas promoções com cardápios recheados de descontos. Logo será divulgada a programação.


Música de qualidade, boa comida e diversão para as crianças
Durante as apresentações o público pode aproveitar ainda os preços especiais praticados por algumas operações da praça de alimentação. As crianças se divertem na mega piscina de bolinhas, transformando a Quinta Maluca e a Terçaneja em opções completas para quem quer alimentação, entretenimento e diversão de qualidade.


A auxiliar de enfermagem, Larissa Cunha, aproveitou a última Quinta Maluca de julho para se divertir com a filha, a pequena Manuella Cunha, de sete anos. “Trabalho muito, quase não tenho tempo pra ela, e com esse frio, a melhor opção é vir para o shopping e aproveitar para curtir com a filhota. Manu adora”, sorri a mãe enquanto a pequena se esconde em meio a um mar de bolinhas coloridas.

Comentários

Postagens mais visitadas