Jovens empresários visitam GTS e têm aula de ética

Empresário e Empreendedor, Assis Strasser, Diretor Presidente da GTS, recebeu na manhã desta sexta-feira integrantes da CDL Jovem, Acil Jovem e Aciacop. O objetivo do encontro foi conhecer um pouco do dia a dia da empresa. Mas os jovens empresários ganharam muito mais que isso. O Sr Assis conversou durante quase duas horas com os visitantes, onde falou de suas experiências e convicções.

Honestidade e ética são duas palavras usadas muito pelo empresário. Segundo ele, o verdadeiro valor do homem depende desses valores. “A primeira coisa que uma multinacional vai olhar é se você é ético. E é isso que temos que resgatar no Brasil”. Assis falou que os funcionários são o reflexo do Diretor. E por isso, em sua empresa, as pessoas tem que ter ética, respeito e empreendedorismo. “Não admito falta de respeito. Temos que começar o empreendedorismo dentro da gente primeiro. E o maior empreendedor é aquele que acredita em si mesmo”.
Antes de finalizar a conversa e mostrar a empresa, Assis contou um pouco da história da GTS e falou de investimentos futuros. “Busque, sonhe, acredite. É assim que vamos chegar lá. Em quanto a maioria vive a crise, neste 1º semestre a GTS cresceu 10%”.


Comentários

Postagens mais visitadas