Perigo: autoridades deixam de lado o Parque Jonas Ramos (Tanque)

A leitora do Portal do Biguá, Amanda Ramos, publicou em sua rede social o problema que está tendo no Parque Jonas Ramos (Tanque), sobre a insegurança e perigo que está oferecendo às criança e pessoas que utilizam no final de semana. O local se torna o ponto principal dos lageanos para um dia de lazer. Cerca de 10 mil pessoas passam nos finais de semana por lá.

A leitora mencionou a falta de manutenção nos brinquedos para as crianças, como ferrugem, falta de peças, madeiras quebradas e má conservação. Os famosos pedalinhos que a anos faz a alegria de crianças e adultos, estão deixando a desejar com perfurações e ferrugens, assim colocando a vida de muitos em perigo no meio do lago. 

Pedimos para o poder público olhar para esses problemas e resolver, assim deixando todos tranquilos com a utilização. O Secretário de Meio Ambiente Adilson Panek, que também cuida desta parte poderia enviar alguma equipe com novas peças e trocar as mesmas.

O Parque Jonas Ramos, se tornou um cartão postal para os turistas que visitam a cidade de Lages, e chegar em um local desta forma, se torna enviável a visita deles. Vamos cuidar de nossos turistas e a nossa população que deixam suas casas para passar dias de alegria e felicidade. 







Comentários

Postagens mais visitadas