Inter busca parceiros para projeto de sua nova loja; All Bekaa e NDDigital já aderiram

O Internacional de Lages está trabalhando para melhorar sua estrutura também fora de campo. Um dos esforços para a reforçar a estrutura do clube, a "Leão Baio Store", nova loja do Inter, já está com o projeto pronto - e o clube vai em busca agora de parceiros para tirá-lo do papel.

Os dois primeiros parceiros na iniciativa já estão definidos. A All Bekaa Arquitetura e Engenharia foi a responsável pela elaboração do projeto, que ficou a cargo do arquiteto Malek Dabbous.
Ao escritório juntou-se a NDDigital. A empresa, que já é apoiadora do Inter com placas exibidas no estádio, reforçou esse apoio e se ofereceu para ceder o material de construção necessário para a obra. Para levar o projeto adiante, o Inter procura agora parceiros dispostos a colaborar com a mão de obra para tirar a loja do papel. A Leão Baio Store será instalada no espaço debaixo das arquibancadas cobertas do Vidal Ramos Júnior.


Com a nova loja, o Inter deixará de ter despesas com aluguel. Além disso, por ficar no estádio, o novo espaço poderá receber torcedores inclusive nos dias de jogos, além de melhorar o atendimento aos sócios, que terão uma área na loja dedicada apenas a eles.Interessados em apoiar o Inter de Lages nessa iniciativa podem entrar em contato pelo telefone (49) 9191-1149.

Comentários

Postagens mais visitadas