“Capitão América: Guerra Civil” estreia na Cinemark do Lages Garden Shopping

Anunciado pouco tempo depois de "Batman vs Superman: A origem da justiça", "Capitão América: Guerra Civil" estreia nas telonas do Cinemark Lages Garden nesta quinta-feira (28) com a difícil missão de não só encenar mais um confronto de super-heróis da Marvel, mas também de adaptar para os cinemas uma das histórias em quadrinhos mais bem-sucedidas dos últimos tempos.


O elenco conta com a participação de 12 heróis e mais dois vilões dos quadrinhos. A trama parte da relação conflituosa entre Steve Rogers e Buck Barnes e divide opinião dos cinéfilos interrogando de que lado você está.
Sobre o filme
Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.
O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Comentários

Postagens mais visitadas